terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Amanhã terá sessão extraordinária na Câmara de Pinda


 
Para votar as composições das comissões do Legislativo  local para o Biênio 2017 e 2018 e também , esta na pauta á votação  do projeto de restruturação administrativa da prefeitura.
Neste projeto , consta aproximadamente 83 cargos de confiança que segundo informações passará com tranquilidade e o prefeito poderá nomear ainda esta semana  á sua assessoria.
Prometendo uma grande reforma administrativa , os servidores aguardam  nesta  reforma o tão esperado  e necessário plano de carreira para que muitos desvios de função acabe para que no futuro próximo não venha causar ainda mais prejuízo aos cofres públicos.
Fomos também informado que o jornal oficial do município provavelmente não circulará nesta quarta feira.

Agora fica á expectativa dentre esses 83 cargos quem serão os nomes  nomeados e que a proporção  não seja tão absurda de Taubateanos  como foi na escolha dos secretários.   

Um comentário:

  1. As pessoas não entenderam ainda , só a Administração do CORONEL VITO pode ter 300 Comissionados , a Administração do ISAEL não pode ter nenhum Comissionado , a não ser que esses Comissionados sejam os mesmos do CORONEL VITO , simples assim , ou eu preciso desenhar !

    ResponderExcluir