quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Secretaria de Governo deixa saldo de trabalho Positivo.

O jovem Francisco Norberto, popularmente conhecido como Norbertinho , avaliou como positivo o seu trabalho nos últimos 4 anos frente a Secretaria de Governo da Prefeitura de Pindamonhangaba.
Para ele a experiência foi muito importante e que grandes conquistas foram feitas como o Parque Trabijú, onde através da Câmara Técnica foi realizada toda modernização do local como sala de pesquisas, alojamento, monitoramento por câmeras e plano de utilização das trilhas, tudo com recurso privado dando economia ao município.

O local hoje ponto turístico e de preservação ambiental vem sendo destaque em toda nossa região. No Parque da Cidade foi construído palco com camarim, pista de caminhada e ciclismo, instalação de bebedouros. O local e referencia de lazer nos fins de semana.

Na Agricultura, salientou que foi dado total apoio aos produtores e incentivo como transporte de calcário, auxilio para CAR, horas de trator, controle de brucelose, incentivo e melhoramento genético nas propriedades rurais. Na área de Turismo e Eventos Norbertinho, ressaltou que grandes eventos foram realizados gratuitos para população, como aniversário da cidade, festival da primavera, festival junino, festival tropeiro, carnaval e os atendimentos do calendário oficial do município. Lembrando que chegou a atrair mais de 60 mil pessoas dia em alguns eventos.

Pindamonhangaba, por dois anos seguidos, entre 645 municípios foi certificado pela Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo no Programa ``Município Verde Azul `` Validando ações dos Departamentos de Meio Ambiente e Licenciamento Ambiental. Para concluir o mandato com chave de ouro lembrou que dois diretores de sua Secretaria, Renato Cebola e Gislene Cardoso foram eleitos vereadores, .


Secretario primeiramente agradeceu o Prefeito Vito Ardito pela confiança, e todo empenho da equipe, Edarge , Maria Eduarda , Paulo Ricardo, Sueli, Gislene , Renato Cebola , Ana Lucia , Natalia , Ronie Amanda , Cidinha e Ivete.

28 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk, só rindo mesmo disso , mais engraçado que isso , foi o Video histórico do Prefeito Coronel dando entrevista e duas crianças brincando ao fundo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta explicado porque o CORONEL perdeu a eleição , mesmo tendo quase 20 Partidos na sua base de apoio ,fanfarrão !

      Excluir
  2. Com certeza foi o pior secretário que Pindamonhangaba já teve, o Vitão só perdeu a eleição por causa da imaturidade desse secretário, onde ele colocava a mão nada ia pra frente, felizmente acabou.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Cidinha da Educação, ao Manezinho da sub-prefeitura, Jorge Samaá, Edson da administração, grande Domingos da Finanças, a guerreira da Gislene do Turismo, vocês fizeram sua parte da melhor maneira que podiam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você CPP, Foram grandes Secretarios mesmos, Acho que voc^ só esqueceu de acrescentar a DR. SYNTHEA, que também foi muito guerreira, espero que nessa nova gestão tbm tenham grandes nomes assim. Abraço CPP!

      Excluir
    2. Muito bem CPP e João, existiram grandes nomes nessa administração, como a dra Synthea, Gustavo Tótaro, o próprio Norberto, a dra Paola, que dedicaram seus esforços pela população de forma competente durante esse mandado.

      Excluir
  4. Grande Nobertinho! Seus esforços geraram frutos, onde beneficiaram muitas pessoas, o clima é de despedida, mas com certeza seu trabalho não será esquecido! Forte Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Porque colocaram a foto do procurador Antonio na matéria do Nobertinho???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando em procuradores, voce pode me falar que horas posso encontrar algum advogado na prefeitura oje? to com alguns problemas e queria tirar algumas duvidas.

      Excluir
    2. Também achei estranho terem usado a foto do dr Antonio, mas depois reparei que é apenas um caso de os dois serem realmente parecidos, mas o dr Antonio me parece um pouco "mais gordinho" ( sem ofensas).

      Excluir
    3. um passarinho verde me contou que nenhum deles irá hj, e muitos já não estão indo há algum tempo, mas porque só eles podem e o restante não? Só pq não batem ponto? Será que todos estão fazendo "serviços externos", sendo que os fóruns estão em recesso??? Injusto isso...

      Excluir
    4. e não existe lei que proiba isso? temos que ficar de olho, é nosso dinheiro que esta em jogo.

      Excluir
    5. para isso que existe o MINISTÉRIO PÚBLICO!!! Para reclamarmos de absurdos cometidos contra a população.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Boa João, é exatamente assim, que passamos nesses quatro anos, e que sirva de lição a qualquer um, use o poder para fazer o bem, e não prejudicar as pessoas, Renato e Gislene vocês conseguiram pelo carácter de vocês, jamais pela ajuda desse secretário que não sabe trabalhar em equipe

    ResponderExcluir
  19. Kkkkkkk essa administração servia para trabalhar na praça é nossa q comédia se fosse tão boa como comentaram tinha ganhado as eleições q comédia kkkkkkk há um conselho já ganharam seu dindin mesmo agora esquece a prefeitura valeu kkkkk

    ResponderExcluir