quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE PINDA ESTÁ PRONTA PARA O INÍCIO DO ANO LETIVO 2017


A Secretaria de Educação de Pindamonhangaba, que tem a frente a professora de carreira Cidinha Pedroso, em um trabalho conjunto com as mais de 70 gestores e mil professores, tiveram o cuidado de deixar tudo pronto para o início do ano letivo de 2017 que ocorrerá no dia 02fevereiro.
Segundo informações, Pindamonhangaba terá  quase 14 mil alunos e todos os kits escolares já estão prontos para serem entregues  aos alunos.
Com relação a merenda escolar já está tudo planejado e todos os contratos vigentes darão ao novo secretário de tocar com tranquilidade o primeiro semestre de 2017.
Já em relação ao transporte escolar a concorrência realizada no ano passado de duração de 12 meses termina no início de fevereiro podendo a nova administração aditar mais 48 meses, serviço esse prestado tanto pela Prefeitura tanto quanto a empresa realizadora do serviço recebido neste período elogio do tribunal de contas  e do próprio  órgão fiscalizador além dos gestores, professores, pais e alunos.
A Secretaria realizou atribuição de aula e elaborou um memorial contendo mais seiscentas páginas onde o novo secretário terá pronto  todo histórico de funcionamento da secretaria.
Já o calendário letivo está pronto  atendendo os duzentos dias aulas elaborado cabendo ao novo secretário apenas homologar o referido trabalho.
No entanto, uma das poucas secretarias desta administração que termina no dia 31 de dezembro realizou um planejamento para 2017 colocando em primeiro lugar as crianças e adolescentes em condições tranquila de iniciar seu ano letivo sem faltar nada que venha atrapalhar o desempenho dos alunos e dos professores.
Para secretária Cidinha Pedroso este período que comandou a secretaria  foi de muito amor, dedicação, respeito e compromisso com a educação do município.
Responsabilidade com as crianças e adolescentes união dos gestores e professores e a dedicação de todos os servidores que durante dia a dia faz o melhor  dentro das escolas  do nosso município.
Alertou Cidinha Pedroso que acima de tudo é uma servidora de carreira e o seu amor está em prol das crianças e da educação e seu  compromisso é com o melhor de Pindamonhangaba. 
A mesma também  lembrou que a partir de fevereiro  voltará a sala de aula na escola do bairro do Mantiqueira  onde se dedicará ainda mais a todos os seus alunos  concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário