quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Professores do Espaço Juventude receberão em dezembro



Fomos informados pela coordenadora Silvinha Rezende que o pagamento dos professores do Espaço Juventude que ministraram aulas do curso preparatório do Enem e, também dos Cursos de Inglês Básico e Espanhol Básico serão efetuados em dezembro.
Ela informou que devido a uma alteração na equipe gestora do Convênio em Brasília, eles ficaram em processo de tratativas afim de que os pagamentos fossem realizados até o dia 22 de novembro, e que enviaram diversos e-mails e ofícios para que o problema fosse resolvido, mas como não houve acordo, o pagamento será efetuado através do município e que cabe informar que o município realizou todos os procedimentos corretamente.
“No momento estamos aguardando a emissão das notas fiscais dos professores para que possamos efetuar tais pagamentos”, disse Silvinha.
Inaugurado a pouco mais de 6 meses o Espaço da Juventude já certificou mais de 300 jovens entre 15 e 29 anos em diversos cursos, graças a um trabalho e compromisso com a juventude.

A coordenadora Silvinha Rezende renovou por mais 6 meses o convenio com o governo federal dando assim facilidade para a nova administração da cidade dar continuidade as atividades do Espaço. 

Um comentário:

  1. O que o blog não explica é que as aulas foram ministradas entre junho e outubro, e até agora não recebemos 1 centavobda prefeitura. Quanto a "estar aguardando as notas fiscais dos professores" não foi mencionado que essas mesmas notas só foram liberadas para serem feitas agora.

    ResponderExcluir