terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Presidente do COMUS faz balanço da saúde de Pindamonhangaba


A presidente do COMUS Irene Ribeiro realizou nesta última segunda-feira (13), uma coletiva de imprensa para fazer um balanço de como foi a saúde de Pindamonhangaba em 2016. Ela iniciou a entrevista falando do memento difícil que a saúde de Pindamonhangaba está passando.
Irene falou da falta de médicos, medicamentos e de cirurgias que não estão acontecendo na cidade. “O poder executivo juntamente com a Secretaria de Saúde estão negando o direito a população de cirurgias eletivas e acesso a medicamentos. Nossa rede está com mais de 50 itens na falta de medicamentos essenciais”, esclareceu Irene.
“Na questão das cirurgias eletivas tem convênio do município com a Santa Casa, mas não estão respeitando os munícipes que vão fazer a cirurgia, mas voltam para casa com a desculpa que não tem anestesista ou os equipamentos estão com defeito”, disse Irene.
Irene terminou a entrevista dizendo que já protocolou diversas denúncias no Ministério Público, de irregularidades e descasos, mas que não teve nenhuma resposta. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário