quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Pindamonhangaba ganha Clínica Popular



Como o objetivo de promover uma medicina mais humana e acolhedora, está chegando em Pindamonhangaba a Clínica Doctor Now. A inauguração acontece na próxima quinta-feira, dia 22 de dezembro, às 19h, à Avenida Fortunato Moreira, 51.
De acordo com Dra Thais Iwamoto Colacioppo, diretora técnica, a clínica é particular e oferecerá consultas médicas, exames, procedimentos e visitas domiciliares de qualidade, mas, com preço popular. 
As especialidades oferecidas inicialmente são: Clinico Geral, Médico da Família, Neuropediatra, Cardiologista, Dermatologista, ortopedista, Ginecologista e Obstetra. “Conforme houver demanda, acrescentaremos demais profissionais com bastante critério”, explica.
O corpo clínico e o quadro de funcionários foi escolhido levando em consideração diversas qualidades que os proprietários  julgam ser fundamentais para oferecer um serviço de nível elevado. “São profissionais com formação acadêmica de excelência, e que possuem a sensibilidade necessária para atender as queixas biológicas e sociais da clientela que esperamos alcançar. Não pressionaremos nossos profissionais a apertarem suas agendas, para aumentar o lucro em prejuízo da qualidade do atendimento medico”, salienta.
De acordo com a diretora clínica, o paciente gosta de ser ouvido, portanto, a consulta médica humanizada é o maior objetivo da Doctor Now. “Diferente das franquias já existentes no ramo de Clinicas Populares, a Doctor Now não está focada nas consultas instantâneas, mas sim nos padrões mais antigos de medicina familiar, onde o médico cuida da saúde de seus clientes e torna-se também seu confidente, seu conselheiro, seu amigo”, explica.
Outra meta será oferecer um serviço médico privado acessível a todos. Pensando nisso, os proprietários já fizeram uma parceria com o Laboratório Citologus, que oferecerá desconto para os pacientes atendidos nesta casa. Em breve, exames de imagem também serão facilitados.
A Clínica Doctor Now é de propriedade de Sônia Kazuya Iwamoto (administração), Thaís Iwamoto Colacioppo (diretora técnica) e Lucas Merfa e Silva (diretor clínico).

A Clínica funciona à Avenida Fortunato Moreira, 51. O atendimento deverá ser feito com agendamento prévio por telefone ou em breve pelo site. O telefone é o (12) 3527-9300.

Nenhum comentário:

Postar um comentário