sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

No sábado, vôlei FUNVIC visita Sesi pela Superliga


  

Pela sétima rodada da Superliga, a FUNVIC vai até São Paulo no sábado (03 de dezembro) enfrentar o Sesi SP. O duelo está marcado para acontecer no ginásio da Vila Leopoldina, às 19h30. 

A equipe do Vale da Paraíba vem de derrota para o Montes Claros enquanto o SESI venceu o São Bernardo, ambas as partidas válidas pela sexta rodada. Com o revés, os Taubateanos caíram para a quarta colocação e o time da Capital ocupa a terceira posição na tabela. 

Devido ao último resultado negativo, os comandados de Cezar Douglas vão até a Vila Leopoldina em busca da reabilitação na competição para se manter entre as primeiras colocações. Para isso, o técnico acredita que o grupo deve manter a regularidade no saque e nos ataques. 

“Será um jogo de muita exigência técnica, que requer uma energia maior, pois são duas equipes que estarão disputando rodada a rodada a melhor colocação possível, para se beneficiar com o fator casa nos Playoffs. Importantíssimo a equipe manter a eficiência no saque e ataque, e saber definir bem os rallys nos momentos decisivos” disse Cezar Douglas. 

A última vez que os times se encontraram foi na final do Campeonato Paulista. No primeiro duelo fora de casa, a Funvic Taubaté perdeu e conseguiu reverter o resultado na partida da volta e conquistou mais um título, diante da sua torcida. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário