terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Munícipe reclama de guarda municipal



O munícipe Matheus Narezi nos procurou para registrar uma reclamação do guarda municipal Fabio Hercules que no último dia 03, se encontrava trabalhando no DSM e o seu filho juntamente com mais dois sobrinhos, estavam jogando bola, fato que ocorre constantemente na rua Tenente Coronel Alexandre Marcondes, atrás do DSM quando a bola caiu nas dependências do pátio do setor público.
Este fato, conforme nos afirmou o pai nunca teve nenhum problema com outros guardas, mas, neste dia, as crianças educadamente foram pedir para que o servidor público fizesse o favor de pegar a bola para eles e foram recebidos com falta de educação e com voz alta dizendo que estava sozinho e não iria pegar bola nenhuma.  
O pai foi até a guarita do local e voltou a pedir por favor ao guarda municipal que voltou a repetir ao pai que não iria pegar a bola e ali ninguém ia entrar nem a própria polícia se fosse chamada, pois ali quem mandava era ele e nem seu superior daria nenhuma ordem, repetindo por diversas vezes.
Esta atitude deixou o pai abismado e por uma simples bola fazer todo este carnaval que acabou o mesmo rasgando a referida bola e acabando com o divertimento das crianças.
Ainda o pai que pede providência do prefeito e do diretor da guarda registrou também que o mesmo em pleno horário de serviço estava com o seu filho e questionado o servidor respondeu que seu filho estava com ele porque a sua esposa estava trabalhando.
O pai aguarda providências em relação a presença de seu filho na hora do trabalho e com relação  a esta atitude de rasgar e não entregar a bola para crianças.       


Nenhum comentário:

Postar um comentário