sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Começa período de matrícula para os aprovados no Vestibular 2017



Teve início na tarde desta quarta-feira a matrícula para os aprovados em primeira chamada no Processo Seletivo 2017 da FUNVIC, Faculdade de Pindamonhangaba.

A lista com os nomes dos aprovados está disponível no site da faculdade: www.vestibularfunvic.org.br e também anexada no Campus I (Dutra) e no Campus II (Centro Clínico) da instituição de ensino.

Para garantir a vaga no curso escolhido, quem passou nesta primeira chamada terá até sexta, dia 16, das 9h às 21h para realizar a matrícula.

Já a lista dos aprovados em segunda chamada será divulgada no dia 20, a partir das 14h.

Documentos necessários para a matrícula:

- Certidão de Conclusão do Curso de Ensino Médio ou equivalente;
- Histórico Escolar do Curso de Ensino Médio ou equivalente;
- Cédula de Identidade;
- Título de eleitor ou protocolo;
- Comprovante de votação;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou protocolo de solicitação;
- Duas fotografias 3x4;
- Comprovante de endereço atualizado;
- Certificado de reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

OBS: Todos os documentos deverão ser apresentados em duas vias com o original para conferência. Para a realização da matrícula são necessárias duas pessoas maiores de 18 anos para assinarem o contrato.

Mais informações pelo telefone (12) 3648-8323.


Nenhum comentário:

Postar um comentário