segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Clínica Doctor Now é inaugurada em Pindamonhangaba




Em clima de emoção, a Clínica popular Doctor Now, foi inaugurada na quinta-feira, dia 22 de dezembro. O objetivo dos proprietários é promover uma medicina mais humana e acolhedora.
Durante seu discurso, a Dra. Thaís Iwamoto Colacioppo, diretora técnica da Clínica, enfatizou a importância de uma medicina de qualidade que possa atender um número maior de pessoas. “A prática clínica em saúde pública no Brasil é uma relação mutuamente frustrante. Meu sonho é que esta clínica ofereça tratamento médico acolhedor, resolutivo e acessível. Que honre o código de ética médica e o juramento que fizemos na formatura”. A diretora técnica também agradeceu à família e todos que contribuíram para a concretização do trabalho.
O promotor de Justiça Dr. Paulo José de Palma, presente à inauguração deixou palavras de otimismo, desejando sucesso ao local. Amigos e outras autoridades da cidade estiveram presentes.
A Clínica chega na cidade oferecendo as seguintes especialidades:  Clinico Geral, Médico da Família, Neuropediatra, Cardiologista, Dermatologista, ortopedista, Ginecologista e Obstetra. A diretora técnica explica que de acordo com a demanda poderão ser acrescentadas outras especialidades, mas, com bastante critério. “Escolhemos com muito cuidado os profissionais para serem nossos parceiros, a quem aproveitamos para agradecer o apoio e confiança em nosso trabalho”. A diretora agradeceu ainda a parceria com a Citologus , que oferecerá desconto para os pacientes da clínica.
Thais Iwamoto lembra que a Doctor Now não está focada nas consultas instantâneas.  “Queremos oferecer a antiga medicina familiar, onde o médico cuida da saúde de seus clientes e torna-se também seu confidente, seu conselheiro, seu amigo”, conclui.
A Clínica funciona à Avenida Fortunato Moreira, 51. O atendimento deverá ser feito com agendamento prévio por telefone ou em breve pelo site. O telefone é o (12) 3527-9300.


Nenhum comentário:

Postar um comentário