quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Vestibular FUNVIC acontece no dia 03 de dezembro Conheça algumas dicas que podem te ajudar para ir bem na prova



Prepare-se. Está chegando a data para quem vai prestar o vestibular e a FUNVIC – Faculdade de Pindamonhangaba está com suas inscrições abertas. São 19 cursos para você escolher, nas áreas de Exatas, Humanas e Exatas. Garanta já sua vaga no site www.vestibularfunvic.org.br.

E para se dar bem na prova, é preciso que o candidato esteja bem preparado. Então anote aí algumas orientações que podem te ajudar.

Não adianta estudar de 3 a 4 horas seguidas a mesma matéria, como é hábito da maioria das pessoas. No vestibular todas as disciplinas são importantes. É melhor saber um pouco de tudo que nada de alguma coisa.

O computador, o telefone, o rádio, a música mais atrapalham do que ajudam nos estudos, então o ideal é deixa-los de lado para poder ter foco no aprendizado. Depois que terminar os estudos aí sim pode se distrair. 

Outra dica importante é em relação ao descanso para poder aprender mais. Não adianta passar a madrugada estudando, o ideal é dormir de sete a oito horas por noite, pois você fica descansado, disposto e consegue se concentrar mais e, consequentemente, guardar com mais facilidade as matérias que tem estudado.

Além disso, a atividade física também é essencial, pois vai dar forças para o jovem suportar a carga diária de estudos e as longas horas de prova no vestibular. Fica a dica!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário