segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Vereadores repudiam aumento da tarifa da Área Azul



O aumento de 10% das tarifas cobradas pela Área Azul em Pindamonhangaba foi motivo de repúdio dos vereadores Dr. Marcos Aurélio, professor Osvaldo, Roderley Miotto e Carlos Moura na última quinta-feira (03). Além do aumento a reclamação maior foi por causa da implantação deste serviço nas Avenidas Major dos Santos Moreira e Albuquerque Lins e na Rua Frederico Machado, região que concentra mais de 90% de atendimento na área da saúde.
Segundo a lei municipal nº 3429, de 03 de junho de 1998, em seu art 3, disponibiliza que este serviço não é permitido ser implantado nas localidades que possuem Escolas, Hospitais, Pronto Socorro, Postos Médicos, Laboratórios, Farmácias, Consultórios médicos e odontológicos, demostrando assim que a Prefeitura está cometendo irregularidades e descumprimento da lei ao permitir a cobrança desta tarifa nesta região.
Os vereadores estão pedindo providências por parte da Prefeitura e do Ministério Público.
Para o vereador Roderley Miotto o aumento da tarifa, além de prejudicar as pessoas que vão em busca do atendimento médico e não tem como programar qual será o tempo que será atendido, também ressaltou que o aumento afastará as pessoas de vir  ao centro da cidade, prejudicando assim o comércio e com isso ajudando a aumentar o desemprego na cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário