quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Vereador Cal reitera informações sobre a cobertura lateral da feira do mercado municipal



O vereador José Carlos Gomes – Cal (PTB) enviou ao prefeito Vito Ardito, com cópia à Secretaria de Obras e Planejamento, o requerimento nº 1.687/2016, em que reitera informações sobre o processo licitatório para a cobertura da lateral da feira.
De acordo com o edil, este pedido foi realizado através do requerimento nº 1.993/2014, de 22 de setembro de 2014. Em resposta, a Administração Municipal disse que esta obra estava em processo licitatório, inclusive enviaram cópia do projeto a ser realizado na feira livre anexo ao mercado municipal, na Praça Liberdade, para melhor atender os usuários, bem como os próprios feirantes.
Agora o vereador Cal quer saber se o certame foi concluído e se já tem data para o início das obras, considerando que o projeto está aprovado e pelo tempo decorrido da resposta através do Ofício 2.277/14 – GAB, de 15 de outubro de 2014, deve estar apenas aguardando o início da construção. “Esperamos que sejam iniciados ainda neste final de ano, pois nesta época, com as chuvas e com o sol de verão, esta cobertura vai proporcionar mais conforto para os comerciantes e a população”, conclui o vereador Cal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário