terça-feira, 8 de novembro de 2016

Simoni Óptica: qualidade no atendimento em Pindamonhangaba



A Simoni Óptica está no mercado de ótica em Pindamonhangaba há 3 meses oferecendo a seus clientes atendimento e produtos de qualidade com foco na saúde visual de seus clientes.
Segundo a proprietária da loja, Simoni Santiago eles tem uma preocupação muito grande com a saúde visual de seus clientes, por isso busca sempre oferecer um atendimento de qualidade, peças de qualidade e lentes de laboratórios de confiança.
Simoni Santiago trabalho no ramo há mais de 25 anos e teve mais de oito óticas no Rio de Janeiro e aqui na região trabalhou em diversas óticas grandes antes de inaugurar a sua loja em Pindamonhangaba.
Além do bom atendimento e de produtos de qualidade, a Simoni Óptica também oferece as empresas que são suas parceiras palestras educativas e gratuitas direcionadas a seus funcionários sobre saúde visual com o objetivo de melhorar a visão desses profissionais.
A Simoni Óptica também é parceira de diversos eventos esportivos na região com o objetivo de levar orientação sobre qualidade visual para atletas e pessoas que acompanham eventos esportivos.

A Simoni Óptica fica na Rua Monteiro César, 39, loja 01, Pindamonhangaba, mais informações pelo telefone (12) 3522-5157.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário