terça-feira, 1 de novembro de 2016

Prefeitura libera laudo, mas não executa serviço



A mais de um ano os moradores da Rua Conego Joao Antônio da Costa Bueno, do bairro do Santana procuraram a nossa redação trazendo fotos e solicitando providências da Prefeitura de Pindamonhangaba para o corte de árvore que estava prestes a cair e poderia colocar em risco a vida de muitas pessoas. Depois de muito custo a Defesa Civil esteve no local junto com o Corpo de Bombeiros e somente no dia 11 de outubro foi emitido um laudo.
O laudo constatou a condenação da árvore e que está colocando em risco os moradores do local, mas o que espantou os moradores foi que diante de todos esses argumentos de perigo a Prefeitura afirmou que não pode executar o serviço porque está dentro de uma área particular.
Agora que está constatado o perigo e por omissão do município os moradores terão que juntar um dinheiro para contratar uma empresa para executar o serviço.

Fica a pergunta: constatado o perigo e ciente que coloca vidas em riscos será que o município, que sobrevive de impostos pagos pelos munícipes, não teria que prestar este socorro? Esperamos que o Ministério Público olhe com atenção para este caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário