terça-feira, 22 de novembro de 2016

Exonerado mais 10 cargos de confiança em Pinda



Mais 10 cargos de confiança do atual prefeito de Pinda foram exonerados hoje conforme a portaria Nº 4.739 publicada no jornal oficial da cidade. É esperada uma nova lista ainda essa semana e, tem setor fazendo até manifestação para poder permanecer no cargo até o fim de dezembro.
Os exonerados foram: os assessores de gabinete Andre Luiz do Nascimento e Sylvio Braz Junior; os assistentes técnicos de Relações Institucionais Durival dos Santos Junior e Lydia Simões; o chefe de atendimento social Edson Fernandes Nogueira; o chefe do setor de expediente Jairo Soares Cypriano; a diretora do Departamento de Indústria, Comércio e Serviços Amanda Salvador de Souza; o gerente de obras José Donizete de Azevedo; as supervisoras Maria Fernanda de Oliveira e Esdra Cristina David.   
O engraçado é que essas pessoas que estão se mobilizando e se manifestando não colocaram nenhum adesivo da campanha de reeleição do prefeito, ajudaram nesse período a prejudicar o município e ainda querem dar mais um mês de prejuízo aos cofres públicos.
Neste fim de semana colocaram fogo na área das piscinas do João do Pulo e, também está sumindo equipamentos da academia de musculação como pesos, barras e anilhas. Pedimos providências da secretária jurídica junto com o secretário de esportes para que prestem conta destes materiais que é dinheiro público.

3 comentários:

  1. A cidade esta parada e acéfala , deveria ser todos exonerados !

    ResponderExcluir
  2. A partir de 2017 os Comissionados só poderão exercer cargos de Diretor , Chefe , assessor ,conforme determinação da justiça ; os outros cargos deverão ser exercidos por concursados , como por exemplo , Gerente , Supervisor e Coordenador !!!

    ResponderExcluir