sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Especulações e suspense na divulgação de novos nomes da assessoria de Dr. Isael

Após a divulgação de Ricardo Piorino, Nilson, Jucelia, Marcos Vinicius e professor Everton como os primeiros nomes de confiança do prefeito eleito Dr. Isael agora fica a expectativa e o suspense de quais serão os novos nomes que irão compor a direção do município a partir de janeiro de 2017.
Na fila do gargarejo em busca de um cargo certamente estão: Fabricio Pereira, Edy Mor, Josué Bondiolli,  Cicero e Diniz Motoristas, Mariana Ramos Mello, Socó, professora Preta, Edson Flores, Antônio Florêncio, Ivanil Gregório, Daniel Pantera, João Gontijo, Regininha, Canela, Chico Formiga, Regina Tavares, Tiulito, Marcelo Martuscelli, Epaminondas (Epa do Ouro Verde), Fernando Prado Resende, Álvaro Staut, José Ezaur, professor Fred, Gustavo Causso, Gastão, Dirceu do Bom Sucesso, Fernando Barbosa, Áurea, Dejanira Sales, Tina Paim, João Ribio, Necio,Reinaldão, Ana Godoy, Alexandre Pió, Denilson Bueno,Bolinha,Jairo de Castro, Michel Marronzinho, Cromão( Senai) Leandro Galdino e falam-se em Artur Ferreira dos Santos e professor Eric, além de toda esta fila não podemos esquecer que o deputado padre Afonso terá uma fatia desse bolo e caso não seja novamente traído por Dr. Isael como nas eleições para deputado.
Comenta-se também que para agradar o deputado e presidente do PR, André do Prado o prefeito deverá trazer para a sua assessoria o ex-prefeito de São Luiz, Alex e Zé Louquinho de Aparecida.



2 comentários:

  1. E isso aí Magui!

    Parodiando a linda canção “Encontros e Despedida” de Milton Nascimento e Fernando Brant:

    “Todos os anos é um vai-e-vem; a vida se repete em cada eleição: aspone que vem e quer ficar; aspone que vai pra nunca mais; aspone que veio só olhar, aspone a sorrir e a chorar...
    E assim, chegar e partir, são dois lados de cada mandato. O político que chega é o mesmo, amanhã, da partida...
    A hora da posse é também despedida, a plataforma desta eleição é a boquinha desse meu sonhar, é a boquinha desse meu sonhar, é a boquinha...




    ResponderExcluir
  2. Essa listagem parece o samba do criolo doido!!! Sem critério nenhum! Nós servidores municipais estamos a tempos lutando pelo preenchimento dos cargos conforme determina a lei. Ou seja, que os cargos comissionados sejam preenchidos prioritariamente por servidores de carreira e o prefeito foi eleito com os votos dos servidores para moralizar esse tipo de situação, até que seja implantado o PLANO DE CARREIRA. Por isso, creio que essa listagem seja apenas especulação.

    ResponderExcluir