terça-feira, 8 de novembro de 2016

Dr. Isael divulga a equipe de transição

Em entrevista o prefeito eleito Dr. Isael anunciou a equipe de transição que estará analisando a verdadeira situação do município e como o prefeito eleito o encontrará.
Com a formação da equipe de transição pela primeira vez em Pindamonhangaba será feita uma transição entre o governo que sai e o governo que entra. A equipe de transição é formada pelos seguintes nomes: presidente Marcus Vinicius Farias Carvalho e membros Anderson Plínio da Silva Alves, Fabricio Augusto Pereira, João Henrique Ferrari Gontijo, Josué Bondioli Junior e Nilson Luis de Paula Santos.
Pelo visto Dr. Isael começa a definir a composição da sua equipe de trabalho a partir do dia 01 de janeiro, como já divulgado professor Everton Chinaqui de Souza Lima (secretário de Esportes), Dr. Marcos Vinicius Faria, “Nico” (secretário de Habitação), Ricardo Piorino (secretário de Governo), Nilson Luiz de Paula Santos (sub-prefeito de Moreira César), Jucélia Batista Ferreira (presidente da Fundação Dr. João Romeiro) e Fabiano Vanone (chefia de Gabinete) e, ainda não confirmado mas com grandes rumores pela cidade, tem os nomes de João Gontijo para secretário de Assuntos Institucionais, Fabricio Pereira para secretário de Administração, Josué Bondioli para secretário de Planejamento, Marcelo Martucelli para Secretário de Indústria e Comércio, Domingos Botan continuará a frente da Secretaria de Finanças, Tiago será o diretor de Finanças e por indicação do deputado Padre Afonso tem os nomes de Paulo Ramos Mello para ouvidora e possivelmente Ana Emília Gaspar para Secretaria de Saúde, o engenheiro Ivanil Gregório está cotado para ser diretor do DLC ou de Obras e aparece o nome do engenheiro José Antônio para Secretaria de Obras, o jornalista Sergio Cursino é um dos nomes fortes para o Departamento de Comunicação, e outros fortes nomes que também estão cotados são de Antônio Florencio, Lucas Overney, Fernando Barbosa e Carlinhos Nobrega.

Fomos informados que o prefeito eleito já esteve em um encontro com os vereadores eleitos ontem para um café da manhã, mas a pauta deste encontro não conseguimos saber qual foi, e que teve a presença dos quatro vereadores do PR e do presidente do PSDB Rafael Goffi, já os demais não compareceram. 

6 comentários:

  1. Acho importante a criação dessa equipe de transição, é uma forma do novo prefeito estar a par da situação e já antever as medidas que deverão ser tomadas.
    Acho que o novo prefeito deveria ja disponibilizar de uma vez os nomes que serão dos futuros membros para evitar a boataria. Por exemplo é dito que o advogado Antonio Florêncio deseja ser secretário, apesar de sofre forte rejeição por parte dos advogados, e que o mesmo ja teria começado a fazer "campanha" pelo cargo inclusive várias pessoas afirmam que o mesmo ja disse que é grande amigo do Isael e que por isso o cargo seria dele.
    E não é só ele, varias outras pessoas são vistas dizendo que vão ser ou fazer na nova administração.
    Quanto a se reunir com os vereadores é outra medida muito boa, inclusive acho que todos deveriam comparecer para poder alinhar suas ideias e colocar em pratos limpos os pontos em que divergem, tudo pensando no futuro da cidade e nas medidas que seriam indicadas para que Pindamonhangaba consiga superar a crise que se instalou no país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem acho de extrema importância que o dr Isael erevele logo quem serão os membros de seu staff, é absurdo ver as pessoas por ai espalhando que terão cargos e o que farão quando recebe-los.
      Sobre o procurador citado por você é mais absurdo, ele sai pela cidade espalhando que sera o novo secretário, garantindo que é o braço direito do dr Isael, mas nem ao menos comparece na prefeitura. É funcionário público, mas sempre visto no centro, passeando, entretanto, no seu local de trabalho, onde ele deveria estar todo dia, ele nunca esta.

      Excluir
    2. Bobagem, a ausência dele do trabalho deve ser por conta de ser contrário a essa gestão que ai esta.
      Afinal ele sempre se mostrou contra tudo o que ele não concordava.
      Além do fato de ser como você mesmo disse o "braço-direito" do dr Isael, todo mundo sabe que ele vem para ser pro novo governo o mesmo que a Synthea é para o Vitão.

      Excluir
  2. PELO JEITO SÓ VAI MUDAR A MOSCA, PORQUE A MERDA VAI SER A MESMA,

    ResponderExcluir
  3. As expectativas por mudanças no governo são grandes. E os velhos políticos (e aqui não me refiro à idade, mas àqueles que insitem em manter o pensamento fixado nas metodologias ultrapassadas e mesquinhas) sempre usaram o estratagema da boataria e auto promoção. Estamos em novos tempos e nossa cidade merece mais do que isso. A competência deve ser o principal conceito para o preenchimento desses cargos, aliado aos preceitos legais estabelecidos pelo Ministério Público. É isso que Pindamonhangaba quer e precisa.

    ResponderExcluir
  4. Essa prática de nomear pessoas apenas por terem apoiado o candidato durante a campanha, sem qualquer consideração por sua competência, experiência e idoneidade, PRECISA mudar! O tal "procurador" não é o único nome assustador da lista. Ali são citados homens sem NENHUMA condição de exercer o cargo para o qual estão sendo cogitados.

    ResponderExcluir