quarta-feira, 23 de novembro de 2016

ACIP realiza Campanha Limpe seu Nome


A campanha realizada nos meses de novembro e dezembro garante novas compras no comércio
Como todos os anos nos meses de novembro e dezembro a ACIP realiza a Campanha “Limpe seu Nome”, para as pessoas que estejam em situação de inadimplência,  atendendo todos os dias das 8h às 18h e, em horário diferenciado, todos os sábados, das 9h às 13h. Para fazer uma negociação é preciso que a própria pessoa se dirija à ACIP munida de CPF e RG.
A negociação é feita na própria sede da ACIP, sem a necessidade de entrar em contato com a empresa em que o consumidor contraiu a dívida, pois tem pessoas que preferem tratar direto na ACIP ao invés de ir na loja. Toda transação é feita diretamente com a ACIP e o consumidor poderá pagar a dívida, nas casas lotéricas ou ainda no banco.  Lembrando que não são todas as empresas da cidade que têm contrato de negociação com a ACIP, dessa forma, o consumidor deve checar essa informação na ACIP, antes de tentar a negociação.
A Campanha “Limpe seu nome” é uma excelente oportunidade para que as pessoas possam voltar a consumir no comércio, principalmente, no final de ano. O acordo é feito de forma rápida e prática, oferecendo a melhor forma de pagamento ao inadimplente, para que a dívida seja quitada o mais rápido possível.
As empresas associadas que podem fazer a negociação são: O Lojão Magazine, Cozzi Magazine, Jóia Calçados, Lídia Modas, Estrela Calçados, Nova Face Boutique, Nova Face Calçados, Renata Modas, Bell Ótica, Hagacê, Contra Ponto, Eclipse, Lúcio Móveis, Leão Móveis, Escola CNA, Cebrac e Print Cursos.


Informações podem ser obtidas na ACIP, pelo telefone (12) 3644-7100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário