sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Vereador Cal acompanha obras de construção do SENAC em Pindamonhangaba



O vereador José Carlos Gomes – Cal (PTB) acompanha de perto o início das obras de construção da unidade do SENAC em Pindamonhangaba, em área doada pelo município.
De acordo com o vereador, a edificação terá cerca de 5.500m2, a um custo estimado em R$ 25 milhões e está sendo realizada pelo Instituto Pró-Vida, uma instituição filosófica, responsável pela construção seguindo o projeto arquitetônico original desenvolvido pelo Senac-SP, que vai receber a obra pronta em doação pelo Pró-Vida.

A Escritura Pública de doação do terreno data de 11/09/2012 e estabelece que a mesma deverá ser inaugurada até seis anos da outorga da escritura, cuja data limite é setembro de 2018. O Pró-Vida deverá respeitar o prazo para a construção da unidade e entregar a obra dentro do previsto. “Estamos contentes com a realização desta parceria, pois com a construção sendo feita pelo Instituto Pró-Vida, o SENAC em breve poderá inaugurar sua unidade em Pindamonhangaba proporcionando à nossa população um ensino de qualidade voltado para a área do comércio”, destaca o vereador Cal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário