sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Servidores da Prefeitura recebem salário hoje



Depois de muito suspense e falsos boatos, os servidores da Prefeitura de Pindamonhangaba estão recebendo hoje os seus salários tendo em vista que o feriado comemorativo ao dia do servidor público que é hoje mudou para segunda-feira (31) e com o ferido de 2 de novembro o prefeito deu o dia 1º como ponto facultativo, assim a Prefeitura voltará a funcionar somente na quinta-feira (03).
Segundo o Sindicato toda esta composição foi um acordo da entidade com a Prefeitura e conforme o presidente Daniel Ramos o salário e a 2 parcela do 13º não estão comprometidos e Pinda continuará honrando como sempre honrou com suas obrigações com relação ao servidor.
Aproveitando a oportunidade Daniel deixou seus cumprimentos a categoria pelo seu dia.


14 comentários:

  1. Gostaria de saber porque Daniel Ramos diz que o salário e a segunda parcela do 13º não estão comprometidos. Ora, porque estariam??? São despesas provisionadas cujo pagamento FOGEM DA COMPETÊNCIA DO SINDICATO. São compromissos orçamentários que cabem ao Executivo e sua equipe econômica cumprir sob pena de improbidade administrativa. E quanto ao feriado ter suas datas alteradas, fazem parte de uma Portaria Geral nº4.590 de 25 de JANEIRO deste ano, e portanto NADA TEM A VER COM ATUAÇÃO DO SINDICATO! É uma coisa muito feia querer mérito onde não se tem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, não vejo mérito algum do sindicato.

      Excluir
    2. O comentário do Lorival foi perfeito, essas declarações do presidente do sindicato não fazem o menor sentido.
      Parabéns Lorival, vi seus comentários aqui no blog, e percebe-se claramente que você é um funcionário público que realmente veste a camisa e luta pelos direitos dos seus colegas e da cidade.

      Excluir
    3. É tão bom que nem coluna no blog têm.

      Excluir
    4. Maria, na sua opinião não ter coluna no blog o desqualifica em que?
      Afinal o blog é do Magui, e ele quem decide quem tem ou não coluna. Claro que como leitor gostaria de ver uma coluna do Lorival, porque os comentários dele são excelentes.
      Mas o que merece nota é o respeito e a dedicação que o Lorival tem pelo seu trabalho e pela sociedade pindense, isso é algo muito maior do que possuir ou não uma coluna neste blog.

      Excluir
    5. É isso memo, te coluna aqui não significa nada...
      Tem um outro ai que eu gostava, vem aqui escreve bonito, fui tenta fala com ele na prefeitura tava de férias, ai esperei fui la dnovo disseram q não tinha voltado, tava suspenso ou sei la o que, ai depois veio as eleições, e não apareceu tbm pq era candidato, e agora passo tudo isso e ainda não aparece pra trabalha.. Mas dizem q ele fica falando por ai que vai se secretario.. gostava muito dele, mas essas atitudes que ele teve me decepciono.

      Excluir
    6. Olá, Samuel Gabriel. Vc não vê mérito do sindicato pq realmente não há mérito para ser visto. Apenas um presidente tentando tirar proveito de atitudes alheias.

      Excluir
    7. Olá, Junior. Obrigado pelo incentivo. Continuarei defendendo meu ponto de vista sobre os assuntos que julgo pertinentes aos servidores. Categoria a qual pertenço com muita honra.

      Excluir
  2. Respostas
    1. deve ser de alguém que possui vários processos na justiça, de calúnia, difamação, ameaça...

      Excluir
    2. ainda bem que não atuará no lejislativo...

      Excluir
  3. Olha o português... se diz LEGISLATIVO

    ResponderExcluir
  4. Um sindicato que ñ representa os servidores e sempre brigou pra defender o patrão! !! Meu Deus, quando teremos um sindicato de verdade e que nos represente? Esse presidente é uma afronta e sabe debochar dos servidores!

    ResponderExcluir
  5. Um sindicato que ñ representa os servidores e sempre brigou pra defender o patrão! !! Meu Deus, quando teremos um sindicato de verdade e que nos represente? Esse presidente é uma afronta e sabe debochar dos servidores!

    ResponderExcluir