terça-feira, 18 de outubro de 2016

SERÁ DIRETOR DA ESTRADINHA ESTA CUMPRINDO Á DECISÃO JUDICIAL

A Estrada de Ferro Campos do Jordão, numa ação bem parecida com aquela que a Prefeitura de Pindamonhangaba sofreu e que importou na extinção de aproximadamente 300 cargos comissionados, foi condenada e deverá em 120 dias, a partir da data da publicação, demitir todos os ocupantes dos seguintes cargos: Diretor Ferroviário, Diretor de Departamento, Assistente Técnico Ferroviário I e II, Diretor de Divisão, Diretor de Serviço, Chefe de Operação, Encarregado de Serviço e Assistente Ferroviário. A decisão foi publicada em 10 de junho de 2016, na Ação 2240254-75.2015.8.26.0000.
Segundo os desembargadores esses cargos não refletem funções que justifiquem a livre nomeação, típica dos cargos comissionados, em exceção à regra de ingresso através do concurso público. A direção da estradinha terá que preencher esse cargos com servidores concursados. 

2 comentários:

  1. Faltou um grande detalhe na notícia: O Diretor descumpriu a ordem dada por 23 desembargadores, pois os comissionados deveriam ter sido TODOS demitidos no dia 10/10/2016, é só fazer a conta de 10/06 até 10/10 são 120 dias. Há quem diga que zerou a contagem a partir do acórdão que saiu em setembro, mas é balela, isso é conversa pra quem não quer enxergar o que está acontecendo, está muito claro no acórdão que o juiz relator diz que está corrigindo a emenda do julgamento originário de 180 para 120 dias, e esse povo fingindo que ganhou mais tempo, configurando GRAVE DESOBEDIÊNCIA À AUTORIDADE! O correto é 120 dias a partir do julgamento citado na matéria, cuja data é 10/06/2016. Ninguém está vendo o que estão fazendo?!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cade os oficial de justiça pra tira essa gente de la? Como que eles desrespeita as autoridade e todo mundo fica com os braço cruzado?! Vamos divulgar isso gente!!!! Por isso que esse país não vai pra frente mesmo. Os inocente se cala enquanto os culpado tão ganhando dinheiro na nossas costas!!! Limpeza nessa ferrovia! Vamos dar a vez a quem estudou!

      Excluir