terça-feira, 4 de outubro de 2016

Renato Cebola surpreende e assessoria do prefeito passa sufoco para eleger Jânio Ardito

Com 2.182 votos, o quinto melhor colocado nestas eleições, o carismático Renato Cebola (PV) surpreendeu a todos e, principalmente à assessoria do prefeito Vito Ardito que se fecharam em prol da reeleição de Jânio Ardito. Contando com a vitória tucana, os assessores acharam que ia dar a maior votação da história de Pindamonhangaba, que havia sido estabelecido em 2004 pelo vereador reeleito Toninho da Farmácia que era de 3.050 votos, mas quando as urnas abriram, o perseguido e tão contestado e até mesmo criticado pelo prefeito, Rafael Goffi cravou a nova marca de 3.152 votos e foi eleito como o mais votado da cidade. 
Já Jânio Ardito, também do PSDB, só entrou na última vaga com uma votação abaixo do esperado, com 1.523 votos obtendo apenas 30 votos a mais que o vereador Cal, que teve o tapete puxado na véspera da convenção quando escolheram Dr. Marcos Aurélio como vice. 
Avaliando este cenário, os mais de 6 mil votos dado ao deputado estadual Fernando Capez foi graças ao trabalho de Renato Cebola que juntamente com sua equipe formada por Zé Roberto, Nenê Cebola, Babalu e Silvinha, foram os grandes guerreiros em Pindamonhangaba.

Já na ocasião o secretário de governo Norbertinho levou o mérito de grande líder perante ao seu padrinho de casamento Fernando Capez, mas como diz o velho ditado “Tudo tem a hora e seu tempo”, Norbertinho que virou as costas à Renato Cebola e coordenou a campanha de Vito Ardito amargou a derrota e vamos ver em 2018 quantos votos que seu padrinho terá na cidade.

3 comentários:

  1. Poultz, Fernando Capez, aquele da MERENDA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pra Vc ver, que droga!! Aqui no Brasil deveria ser igual nos EUA, ter apenas Dois Partidos, acho que assim preservariam, se controlavam e os salários não seriam escancarados. Vejam só..falam tanto do PT, mas no Vale há 4 Cidades que elegeram PSDB e estão paradas por Júdice, coitados dos que estão em 2º lugar não conseguem Nem Comemorar.

      Excluir