segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Outubro: o mês das comemorações





Neste mês de outubro comemoramos datas importantes como: Dia das Crianças, do Professor, do Médico, do Dentista e do servidor público, esperamos que em 2017, quando teremos a frente da Prefeitura um novo administrador, possamos contar com investimentos nas crianças como a inauguração do PA Infantil, mais creches e que possamos atrair as crianças para a prática do esporte, dando a elas uma opção de qualidade de vida para que no futuro elas não sejam empregadas na indústria das drogas.
Esperamos que haja investimento em nossos professores, condições de trabalho e fortalecimento de nossa rede municipal, para formamos cidadãos do bem.
Em relação a nossa saúde o prefeito que é médico, conquiste a confiança e o respeito de seus colegas e faça a motivação necessária para que médicos e dentistas possam desenvolver um trabalho com tranquilidade, agilidade e respeito a nossa tão sofrida população.
Com os servidores públicos municipais o prefeito e a primeira dama que também são concursados e sabem o quanto o servidor nessa administração que se encerra foram desrespeitados, humilhados, desvalorizados, perseguidos e o pior de tudo sem condições de trabalho e até mesmo falta de material, possam fazer diferente.
Vamos acreditar que Pindamonhangaba irá mudar, voltar a crescer e ver a Princesa do Norte voltar a ser uma cidade do futuro, de investimentos e de uma população contente, pois sabemos que esta administração que irá assumir no dia 01 de janeiro terá grandes desafios, mas como 34 mil pessoas acreditaram que pode ser melhor aqui está tenha a certeza do que os mais de 35 mil eleitores que entre brancos e nulos e que não compareceram estejam enganados.
Esperamos que Nossa Senhora do Bom Sucesso, padroeira de Pinda ilumine esta nova administração e, também a composição da nova Câmara de Vereadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário