terça-feira, 4 de outubro de 2016

Dr. Isael é eleito prefeito de Pinda

Com 34.589 votos contra 30.455 votos do atual prefeito, o médico Dr. Isael Domingues é o novo prefeito eleito no último dia 2 de outubro, em Pindamonhangaba. Esta vitória demonstrou nesta eleição o anseio da população em colocar um ponto final no ciclo do PSDB comandado por Vitor Ardito Lerário. Esta administração marcada por uma assessoria que ao invés de trabalhar para a população subiram no tamanco e em meio a falta de compromisso e de respeito ao contribuinte conseguiram queimar o atual prefeito e dar politicamente a ele o atestado de óbito.
Depois de ter sido vereador pelo PSDB, atual vice desta administração, ter obtido 20 mil votos para deputado federal, Dr. Isael com a saída de cena do diretor do Senai Paulo Torino, se tornou a grande liderança e não desmerecendo o seu trabalho contou com a força dos eleitores anti-vito que buscavam uma renovação política na cidade.
Agora, Dr. Isael terá um grande desafio, montar uma equipe de trabalho forte para fazer a cidade andar, motivar os servidores e, principalmente melhorar a saúde.

 Além de Dr. Isael e Vito, mais três candidatos participaram das eleições Myriam Alckmin teve 4.619 votos; Luis Rosas 3.664 votos e Wilton Moreno com 904 votos.  O que chamou a atenção foi que Pindamonhangaba tem um pouco a mais que 110 mil eleitores, tivemos nesta eleição 4.324 votos em Branco, 7.550 votos Nulos e 24.132 eleitores não compareceram para votar, tendo assim somente 86.105 compareceram as urnas.

Um comentário:

  1. Até que enfim ficamos livres da dinastia Vito. Dr. Isael deverá montar uma equipe experiente em cada área, pois Pinda não pode esperar para recuperar o crescimento. Boa sorte a todos os escolhidos e vamos apoiar.

    ResponderExcluir