sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Arco Íris e Nova Esperança agora tem Associação de Moradores



Desde o dia 19 de outubro, conforme registro de nº 1513 expedido pelo Cartório de Registro de Imóveis de Pindamonhangaba e conforme o CNPJ 26.419.988.0001-11 os bairros Arco Íris e Nova Esperança passam a ter oficialmente a sua entidade de representação dos moradores.
A Associação de Moradores e Amigos de Bairro do Arco Íris e Nova Esperança têm como presidente Miguel Jacó que já oficializou a Prefeitura, Câmara e demais órgãos da composição da diretoria e do registro devidamente legalizado.
A partir de agora a nova Associação dará um novo ganho ao Araretama e a nova liderança estará brigando por melhorias da população do Arco Íris e Nova Esperança.  
O primeiro ato segundo o presidente Miguel Jacó foi a definição na reunião da diretoria e já protocolado na Prefeitura de que é de total interesse em zelar e administrar o centro comunitário “Domingos José Ramos Mello”, situado no CDHU do Araretama.

Segundo o presidente o centro comunitário ficará a inteira disposição da comunidade, e que uma pequena taxa de manutenção para equipar o mesmo com mesas, cadeiras, fogão, frezer, será estipulado além de manter a pintura, vidros e limpeza do local para melhor atender a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário