segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Toninho da Farmácia reitera pedido de implantação da farmácia no Pronto Socorro

Sabendo da grande necessidade que a população tem, principalmente nos feriados e fins de semana, em relação a medicamentos, o vereador Toninho da Farmácia reiterou o pedido de implantação de uma farmácia dentro do Pronto Socorro que funcione todos os dias.
Esse pedido do vereador é uma luta de mais de 10 anos, e ele entende que as pessoas merecem um pouco mais de respeito e que a doença não escolhe dia e nem hora para aparecer e, que as pessoas precisam dos medicamentos.
O vereador também está cobrando, em caráter de urgência, a limpeza de um lixão que se instalou atrás do Campo do Estrela, no bairro do Bosque, que virou um depósito de entulhos e que está trazendo bichos para as residências e causando transtornos aos moradores.


Um comentário:

  1. Concordo nos dois pontos citados nesta mensagem, uma farmácia que atenda a população dentro do pronto-socorro seria uma obra maravilhosa para a população e dou meu total apoio. E é fato, o lixão que se instalou atrás do campo Estrela no bairro do Bosque nada mais é que um criadouro de bichos que depois acabam invadindo as residências. Se esse problema não for sanado esse lixão só tende a crescer junto com a insatisfação da população.

    ResponderExcluir