segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Myriam Alckmin abre as entrevistas da Difusora

De hoje até sexta-feira a Rádio Difusora de Pindamonhangaba estará entrevistando os candidatos a prefeito dentro do jornal das 12 horas, apresentado por Cassio Renato e Pepe. Além de ser transmitido pela rádio Difusora também está sendo transmitido pelo estúdio Gonzaga Som na praça Monsenhor Marcondes, Mercado Municipal e Feira, no face e site da emissora.
A primeira a ser entrevista foi a candidata do PPS Myrian Alckmin que fez questão de mencionar a importância da mulher, falou também da revitalização do centro da cidade e que em sua caminhada pelos bairros da cidade vem deparando que o maior problema do município é a saúde que em seu entender tem que em caráter de urgência fazer um trabalho para agilizar consultas, exames, cirurgias, pois é um absurdo as pessoas fazerem exames hoje e a cirurgia ser marcada só para o ano que vem.
Falou também que irá rever a postura dos marronzinhos que ao invés de ficar multando terão que orientar a população, de rever o contrato da zona azul que além de ampliar vagas para deficientes e idosos tem que ver a autorização dada a empresa cobrar essa cobrança perto das clinicas médicas, laboratórios e hospital.
Ela confirmou a presença no debate do dia 29 e perguntado se tivesse hoje a oportunidade de abrir mão da sua candidatura em prol de outro candidato ela negou e afirmou que é candidata junto com seu vice até o dia 02 de outubro.

Amanhã o entrevistado será o prefeito Vito Ardito (PSDB), quarta-feira será a vez do atual vice e candidato pelo PR Dr. Isael Domingues, na quinta-feira será o candidato do Psol Wilton Moreno e finalizando estas séries de entrevistas será o candidato do PRP Luis Rosas.

Um comentário: