sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Luis Rosas fala de propostas em entrevista na rádio Difusora

Encerrando o ciclo de entrevistas da rádio Difusora transmitida pelo Gonzaga Som, o candidato do PRP Luis Rosas participou hoje falando de propostas para diversas áreas de Pindamonhangaba.
Já na abertura da entrevista Luis Rosas falou do compromisso dele com a regularização dos boxes do mercado municipal e dos feirantes, afirmou que investirá no camelódromo, na feira da barganha e na agricultura familiar, além de facilitar aos novos empreendedores e dar total apoio aos pequenos e médios empresários e comerciantes e que irá a campo em busca de novas indústrias.
Em relação a mobilidade urbana disse que irá implantar Moto Táxi, aumentar o número de pontos de táxi pela cidade e, principalmente nos bairros para dar oportunidade a novos taxistas. Fará uma forte fiscalização junto ao cumprimento da Viva Pinda e criará terminais rodoviários no Araretama, Moreira César e região Leste implantando de fato o bilhete único. Ressaltou que tem que investir no turismo, nos eventos de agronegócios, na cultura e esporte.
Perguntado se ele é do plano B ele deixou claro que nunca esteve no palanque do atual prefeito, não fez parte desta atual administração, ao contrário de outro candidato que continua como vice, foi secretário e tem como vice o maior aliado do prefeito.
Afirmou que tem orgulho de ter sido diretor da administração passada, voltando a mencionar que considera como ter sido a melhor administração dos últimos 20 anos de nossa cidade e que é oposição e seu governo será para 160 mil habitantes.
Na saúde afirmou que tem que informatizar 100% toda a rede pública para que possa agilizar as consultas, exames e principalmente o atendimento às pessoas, disse que entende que a administração pública tem que ter três importantes itens: respeito as pessoas, trabalho e vontade política de fazer as coisas acontecerem.
Fez questão também de dizer que irá firmar uma parceria com a OAB para regularização de loteamentos, terrenos e até mesmo as escrituras de munícipes que estão tendo dificuldade jurídica, pois facilitar para o povo, respeitar e fazer com que a satisfação da população seja atendida será a meta principal de seu governo.
Disse que fará forte fiscalização em portos de areia, esgoto e poluição implantando assim um grande projeto de meio ambiente, pois independente de qualquer coisa o respeito tem que começar pela natureza que gera qualidade de vida para as pessoas.
O candidato confirmou presença no debate da rádio que acontecerá no dia 29.

Neste domingo (25) o debate será na TV Vanguarda, às 23 horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário