sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Candidatos a prefeito de Pindamonhangaba participam de debate

Os candidatos a prefeito de Pindamonhangaba participaram na última quinta-feira (15), de um debate na TV Band Vale. Durante o programa os candidatos discutiram as suas propostas, responderam perguntas de moradores e questionaram seus adversários sobre diversas áreas.
O debate seguiu com poucas trocas de farpas. Quem abriu a fase de perguntas foi o candidato Luis Rosas (PRP), que questionou se o candidato Isael “considera moral receber R$ 11 mil sem trabalhar”.
A candidata Myriam Alckmin acusou a atual gestão de ser pouco transparente e de descuidar do social e fez descaso do slogan “a experiência faz a diferença”.
Durante o debate os candidatos apresentaram muitas propostas semelhantes em diversas áreas como saúde, esporte, segurança e educação.
O único candidato que falou do Distrito de Moreira César e da valorização do servidor público foi o candidato do PRP, Luis Rosas, que também falou da volta do atendimento da farmácia nos fins de semana e feriado.   
O candidato Wilton Moreno (PSOL), que propôs medidas como a desmilitarização da polícia, o corte no número de servidores comissionados e, também defendeu que políticos que não cumpram promessas de campanha sejam punidos com prisão e desligamento da política.
O debate terminou com apenas um pedido de direito de resposta, do candidato Dr. Isael Domingues (PR), atual vice-prefeito da cidade, pois foi alvo de críticas dos adversários, que não aceitaram o argumento de “racha” entre o candidato e a atual administração.
Para os moradores que não assistiram ao debate podem assistir na página do Facebook da TV Band Vale, e fazer a analise das propostas e postura dos candidatos que estão concorrendo a administração pública de Pindamonhangaba.
O próximo debate entre os candidatos acontecerá no dia 25 de setembro, na TV Vanguarda e dia 29 de setembro na rádio Difusora. 

Link da fanpage da TV Band Vale: https://www.facebook.com/TvBandVale/?fref=ts

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Falar em valorização do servidor público Municipal, é debochar de verdade! Valorizar servidor público é pagar um salário digno que proporcione à ele dignidade e motivação para servir bem a população , o que é o que os servidores mais querem! Que o próximo prefeito respeite de verdade o servidor, na prática e lhe dê, além de condições humanas de trabalho, um salário justo!!! Param de falar mentiras, e façam! !!

    ResponderExcluir