quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Candidato do Psol fala de transparência e honestidade

O candidato a prefeito de Pindamonhangaba Wilton Moreno participou hoje na rádio Difusora de uma entrevista onde falou que o Psol é um partido de esquerda e que tem como principal meta governar para o povo ao lado do povo.
Para ele todos os corruptos tem que ser presos e expulsos da política e que se eleito vai valorizar quem trabalhar ao lado de todos conselhos comunitários e para decisões como a construção do cemitério de Moreira César já anunciado pelo atual prefeito, deveria ter sido feito um plebiscito para escolha do local.
Ele disse que irá rever todos os contratos e diminuir a quase 0 o número de cargos comissionados e buscará diálogos para trazer recursos na esfera estadual e federal.
Wilton também afirmou que têm que parar de mentiras, enganações e de fazer com que as pessoas sejam usadas e que em nenhum momento existe uma resposta seja na saúde, educação dos impostos pagos pela população.
Ressaltou que a administração tem ser voltada para todos os bairros e não como esta administração que vem valorizando e investindo em terras da própria família, trazendo hotéis de luxo perto da burguesia e esquecendo-se do emprego para o povo.
Ao finalizar confirmou sua presença no debate do dia 29 e deixou a entender que a candidatura do Psol na cidade é na verdade uma semente que está sendo plantada da esquerda para futuras eleições, ressaltando que faz política desde os 9 anos, luta pela a classe dos carteiros e está em todos os movimentos populares em defesa do povo e acompanha semanalmente as sessões de câmara.
Amanhã quem encerrará essas séries de entrevistas será o candidato do PRP Luis Rosas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário