segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Toninho da Farmácia luta pela implantação de uma farmácia nas dependências do Pronto Socorro



O vereador Toninho da Farmácia (PDT), desde o seu primeiro mandato luta pela implantação de uma farmácia dentro das dependências do Pronto Socorro Municipal com o objetivo de atender a população nos sábados domingos e feriados prolongados.
Na opinião do parlamentar, é inadmissível que uma cidade com quase 170 mil habitantes não forneça aos seus pacientes medicamentos nestes dias citados.
No caso de feriados prolongados a situação se agrava e por vezes os pacientes chegam a ficar quase cinco dias para conseguirem retirar os remédios que foram prescritos no pronto atendimento, dificultando e prejudicando o tratamento.
O vereador confia no trabalho da secretaria de saúde e tem a convicção que ela será sensível a esta solicitação, pois esta mediada contribuirá sensivelmente com a melhora no atendimento.

Esta é uma luta que não abro mão, pois esta medida favorece a população menos favorecida e quem tem muitas dificuldades para conseguir adquirir estes medicamentos devido a seu alto custo e pela grave crise que assola o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário