terça-feira, 23 de agosto de 2016

Dr. Isael Domingues é investigado por crime de falsificação de documento





O vice-prefeito de Pindamonhangaba e candidato a prefeito Dr. Isael Domingues está sendo investigado por crime de falsificação de documento, o inquérito policial instaurado por determinação do Ministério Público do Estado de São Paulo encontra-se na Seccional da Polícia Civil de Taubaté, tendo em vista por ser vice-prefeito e gozar de foro privilegiado.
O médico e vice-prefeito Dr. Isael Domingues é sócio da empresa MAVIMED SERVIÇOS MÉDICOS LTDA, CNPJ 10.876859/0001-12, cuja sede era em Pindamonhangaba, na rua Engenheiro Dorival de Carvalho, 257, Campo Belo. E tinha como sócia na empresa a senhora Maria Aparecida Simões Vieira, sua sogra.
Em janeiro de 2014 o vice-prefeito transferiu a empresa para Aparecida onde trabalha como médico. Além da transferência da empresa, conforme consta na Junta Comercial do Estado de São Paulo, a sogra dele deixou a sociedade e foi admitida a esposa de Dr. Isael, Claudia Maria Vieira Domingues.
Tudo foi devidamente registrado na primeira alteração contratual datada de 07 de janeiro de 2014 protocolado na JUCESP. O documento foi também devidamente assinado pelo Isael, por sua sogra e esposa.
Um fato interessante é que a senhora Maria Aparecida Simões Vieira já havia falecido em 2011, no dia 06 de agosto. Como poderia ter assinado um documento em 2014?
O vice-prefeito, que já foi vereador, foi o autor da Lei da Ficha Limpa Municipal. Como vice-prefeito e autor da ficha Limpa Municipal não deveria no mínimo se explicar sobre este fato, tendo em vista que é uma pessoa pública?
Sua esposa foi intimada por várias vezes para prestar esclarecimento, mas não compareceu. O inquérito deverá nos próximos dias ser enviado ao MP contendo esta ressalva de desobediência a autoridade policial.   
Por Jose  Roberto C. Veloso 


Nenhum comentário:

Postar um comentário