terça-feira, 5 de julho de 2016

Vereador Felipe César – FC defende implantação de faculdade federal em Pindamonhangaba



“Para o parlamentar, a implantação de uma Faculdade Federal é para atender áreas prioritárias como medicina, engenharia, arquitetura, matemática, química e física”.

A educação e a qualificação da população é sempre um desafio para os governos e por esta razão, o presidente da Câmara de Pindamonhangaba, vereador Felipe César - FC (PV) volta a insistir junto ao Governo Federal para que realize a implantação de uma Faculdade Federal Pública, em Pindamonhangaba, em áreas prioritárias como medicina, engenharia, arquitetura, matemática, química e física. O objetivo é atender a demanda de estudantes que não tem condições de pagar as mensalidades de curso superior (graduação) de qualidade.
Para o vereador Felipe César  - FC (PV), algumas tratativas neste sentido já foram realizadas e as chances de nossa cidade ter um ensino superior federal de qualidade instalado em nosso município são grandes. “Tradicionalmente os cursos de ensino superior federal só existem em capitais. Estamos localizados no centro de dois estados importantes da região sudeste e nossa região ainda não conta com este tipo de ensino federal gratuito. Por isso estamos insistindo para que essa melhoria venha para Pindamonhangaba”, enfatiza o vereador Felipe César – FC - (PV).


Obra de esgoto do Bom Sucesso tem início

Após uma luta de mais de 15 anos pelo único representante da zona rural na Câmara, o vereador Felipe César - FC (PV), teve início no último dia 30 de junho a obra de implantação de rede de esgoto do bairro do Bom Sucesso.

Em uma parceria entre governo do Estado, Prefeitura e Sabesp esta obra girará em torno de mais de 3 milhões de reais e segundo o vereador irá beneficiar muito aquela região e bairros vizinhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário