terça-feira, 26 de julho de 2016

Vereador Felipe César – FC comemora: obra da rede de esgoto do Bonsucesso foi iniciada


“Obra será feita em parceria entre o Governo do Estado de São Paulo, Sabesp e Prefeitura e dará melhor qualidade de vida aos moradores do bairro e das adjacências, aponta o presidente da Câmara de Pindamonhangaba”.

O presidente da Câmara de Pindamonhangaba, vereador Felipe César – FC (PV) está comemorando o início das obras de implantação da rede de esgoto no bairro do Bonsucesso. Os trabalhos foram iniciados no último dia 30 de junho, e estão sendo realizados por meio de uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo, Prefeitura e Sabesp.
A rede de esgoto do Bonsucesso é uma luta antiga do vereador Felipe César. “Fazem mais de 15 anos que estamos lutando e reivindicando essa importante melhoria para a comunidade do Bonsucesso. Sabemos que os bairros rurais sofrem com problemas de infraestrutura há muito tempo e é dever do Poder Público providenciar estes serviços essenciais”, observou o presidente da Câmara de Pindamonhangaba, vereador Felipe César.

O custo da obra deverá ficar em torno de R$ 3.000.000,00 e para o vereador Felipe César, o custo-benefício dessa benfeitoria é enorme. “É mais qualidade de vida para nossa população. É a forma mais eficaz de fazer prevenção de doenças e dar melhores condições de saúde aos moradores daquela importante região e bairros vizinhos da zona rural de Pindamonhangaba”, destaca o vereador Felipe César - FC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário