segunda-feira, 18 de julho de 2016

REFORMA DE QUADRAS DO PASIN, PADRE RODOLFO, CDHU DO IPÊ II, MANTIQUEIRA E VILA SÃO JOSÉ EM MOREIRA CÉSAR É PRIORIDADE, APONTA VEREADOR FELIPE CÉSAR



Presidente da Câmara de Pindamonhangaba encaminhou ofício ao Poder Executivo cobrando que sejam feitas as reformas urgentes e necessárias nestes espaços esportivos visando oferecer opções de lazer e esporte para a comunidade

O Presidente da Câmara de Pindamonhangaba, vereador Felipe César (PV) encaminhou nesta semana, um ofício ao Chefe do Poder Executivo da cidade, através do qual solicita que sejam feitas “as reformas necessárias e urgentes” nas quadras poliesportivas de diversos bairros localizados no Distrito de Moreira César. Segundo o vereador, as quadras dos bairros Pasin, Loteamento Padre Rodolfo, CDHU do Ipê II, Mantiqueira e da Vila São José necessitam de “urgentes e imediatos reparos em toda a sua área” como forma de garantir o direito ao lazer e ao esporte para as crianças, jovens e adultos destas localidades.
No entendimento do vereador Felipe César, “é dever da Prefeitura manter esses espaços comunitários e esportivos em condições adequadas para a prática de esportes e entretenimento da população e, com isso, garantir que a comunidade tenha opções para seu lazer e para o convívio social”.

Felipe César observa que “Pindamonhangaba tem um positivo trabalho na conservação destes espaços mas é preciso realizar sempre essas reformas para evitar que esses espaços importantes da sociedade não fiquem deteriorados e nem prejudiquem aqueles que gostam de praticar esportes diariamente ou nos finais de semana”.

2 comentários:

  1. Não consigo acreditar em uma solicitação feita no apagar da luzes. A camara de Pinda hj nao atende as nevessidades da população. Temos q reformar, teocar todos....sem excessão. Pinda tem quadras q são utilizadas para uso de drogas e nao para lazer e esporte. Ha outras necessidades em nosso municipio. Isso e apenas marketing politico.

    ResponderExcluir
  2. Não consigo acreditar em uma solicitação feita no apagar da luzes. A camara de Pinda hj nao atende as nevessidades da população. Temos q reformar, teocar todos....sem excessão. Pinda tem quadras q são utilizadas para uso de drogas e nao para lazer e esporte. Ha outras necessidades em nosso municipio. Isso e apenas marketing politico.

    ResponderExcluir