quarta-feira, 27 de julho de 2016

PRP define o nome do vice de Luís Rosas



A direção odo PRP de Pindamonhangaba definiu o nome do advogado Julielton Modesto como o pré-candidato a vice-prefeito na chapa do também pré-candidato Luís Rosas. A oficialização ocorrerá na próxima terça-feira (02), a partir das 18 horas, no plenário da Câmara de Vereadores quando ocorrerá a convenção do PRP e PSD.
O projeto do PRP que visa brigar por duas cadeiras na Câmara vem crescendo a cada dia que passa com inúmeras reuniões em diversos bairros, igrejas, clubes de futebol e também conversando com a população.
Valorizar o servidor público, retornar a lei de incentivo para atrair novas indústrias e também criar incentivo para o pequeno e médio empresário e comerciante, informatizar a saúde e dar total apoio aos produtos e zona rural, retomada do esporte na cidade e diversas outras propostas que serão anunciadas no dia da convenção.
Para o ex-prefeito João Ribeiro este projeto do PRP com os advogados Rosas e Modesto é de grande renovação da política da cidade que em seu entender precisa sair da mesmice e ter um novo nome a disposição da população que quer mudança.

João deixou claro que confia no projeto e em especial no nome de Luís Rosas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário