segunda-feira, 25 de julho de 2016

Pindamonhangaba segue em 6º lugar nos Jogos Regionais



Pindamonhangaba segue em 6º lugar nos 60° Jogos Regionais que começou no dia 20 e vai até o dia 30 de julho, em Caraguatatuba. São José segue na liderança com 150 pontos seguido de Mogi das Cruzes com 110 pontos.
São 24 modalidades esportivas entre elas Atletismo, Atletismo PCD, Basquetebol, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Malha, Natação, Natação PCD, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Voleibol e Xadrez.
Mais informações dos jogos e boletins dos resultados podem ser conferidos no site: www.jogosregionais.caraguatatuba.sp.gov.br.
Falando em Jogos Regionais o absurdo é a quantidade de diária que está sendo paga principalmente sem motivo nenhum para o secretário de esportes, dois diretores e vários gestores, quando seria necessário apenas a presença de um diretor com os gestores para tomar conta da delegação, quanto ao secretário e mais um diretor deveriam estar em Pindamonhangaba trabalhando e não passeando e ganhando diária.

A Prefeitura diz que está em situação difícil financeiramente, mas pode pagar diária para secretário e diretor passear, pois não tem necessidade da presença deles nos jogos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário