quarta-feira, 6 de julho de 2016

Myriam Alckmin toma PMB do vice-prefeito


 
Conforme certidão do TRE emitida nesta segunda-feira (04), o Partido da Mulher Brasileira desde o último dia 27 de junho, tem como presidente Ana Maria Braz Cavalcante e sua direção é composta por Fátima Aparecida Silva como vice-presidente; Adelson Cavalcante de Souza como tesoureiro; Suzi de Oliveira como secretário e Maria Bey Lessa como 1ª suplente.
Esta atitude faz parte do projeto de Myriam para tentar viabilizar a sua pré-candidatura a prefeita e, por isso está desesperada e usando da sua influência com deputados, vice-governador e até mesmo de seu tio para tomar partidos que estão com seus adversários, o PMB estava até alguns dias com o atual vice-prefeito e pré-candidato a prefeito que também está desesperado para montar um grupo forte.
Além do PMB, Myriam também, segundo os bastidores da política, está com o PHS e agora está de olho no PR, PSC, PEN e PROS.
Falando em Myriam no dia 1 de julho ela esteve em São Paulo prestigiando o lançamento da pré-candidatura de João Doria a prefeito de São Paulo na coligação PSDB, PPS e PSD. Será que no final aqui em Pinda estará tudo junto com a mesma coligação ou sua pré-candidatura faz parte de uma estratégia tucana para diminuir os votos.


Um comentário: