terça-feira, 19 de julho de 2016

Gugu Mello defende a união da oposição



Entendendo que está fora do projeto político do PEN, presidido pela assessora do atual prefeito, o polêmico Gugu Mello vem falando pelos quatro cantos da cidade que a melhor coisa neste momento para Pindamonhangaba é a união dos três grupos de oposição na cidade.
Para ele o candidato a prefeito deveria ser o vereador professor Osvaldo e o atual vice-prefeito como vice e que Luís Rosas e Myriam Alckmin deveriam serem aproveitados como secretários municipais. Pela experiência, capacidade e pelos bons serviços prestados ao povo de Pindamonhangaba na administração passada, formando assim um grande bloco e levando a eleição para um plebiscito ou mano a mano.
Reconhecendo a grande rejeição do atual prefeito e sentindo nas ruas o anseio da população em dar oportunidade a novos políticos e a um novo projeto, acredita que para vencer o prefeito este é o melhor caminho.
Esta ideia está agitando os bastidores da política fato que o próprio deputado Padre Afonso, não especificamente nesta composição, acredita que seria melhor para a oposição tentar derrotar a atual administração.

Gugu Mello disse respeitar o atual prefeito, e tratar-se de um grupo político muito forte, porém velho, desgastado e visivelmente vulnerável eleitoralmente, bastando uma estratégia mínima de efetividade da oposição para vencê-lo. “A sorte está lançada, que os lideres oposicionistas transvistam de humildade, serenidade e pensem no bem comum e na união do suposto e proposto grupo”, finalizou Gugu Mello.  

4 comentários:

  1. Gugu vc é o melhor, parabéns...Antonio Florencio

    ResponderExcluir
  2. Uuufffa, seira este o único candidato pensante da cidade?? 1% de sabedoria desse

    ResponderExcluir
  3. Uuufffa, seira este o único candidato pensante da cidade?? 1% de sabedoria desse

    ResponderExcluir
  4. Gugu.
    Ninguém pode estranhar a sua colocação. Um dos poucos com a mente clara sobre a eleição de outubro/16. Alguns estão no páreo somente para agradar(???) o VA e jogar no colo dele e facilitar a reeleição. Parece que só você pensa em Pinda. Acordem Isael/Miryan/Luiz Rosas e pensem em Pinda.

    ResponderExcluir