quarta-feira, 27 de julho de 2016

Filho de João do Pulo conduz Tocha Olímpica em Taubaté


 
Emmanuel de Oliveira “Pulinho”, filho do medalhista olímpico de Pindamonhangaba João do Pulo, foi um dos responsáveis pelo revezamento da tocha olímpica em Taubaté, ele foi o primeiro a conduzir a tocha, além dele, outras 31 pessoas, entre atletas e selecionados por patrocinadores, conduziram a tocha em Taubaté.
João do Pulo foi bronze nos Jogos de Moscou em 1980, é de Pindamonhangaba, cidade vizinha a Taubaté. Ele também chegou a ser recordista mundial na modalidade.
Após Taubaté, a chama olímpica seguiu para São Luiz do Paraitinga e depois para Ubatuba.
A participação de Emmanuel neste evento foi graças a intervenção de um vereador de Pindamonhangaba, pois o secretário de esportes além de não ter dado importância a este evento não enviando em tempo hábil a solicitação de interesse do munícipio em receber a tocha, também não fez nenhum esforço para que o filho do João do Pulo participasse deste evento.

O secretário está em Caraguatatuba fazendo turismo e usando a diária que nós pagamos para ele ao invés de estar aqui na cidade honrando o alto salário que ganha e solucionando as promessas que ele supostamente faz, como por exemplo, ontem ele prometeu a população do Araretama que eles podiam usar a Quadra ontem, mas o local estava fechado e sem autorização de uso.  
Esse ato causou revolta nos esportistas do Araretama ; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário