terça-feira, 5 de julho de 2016

Farra da diária na Secretaria de Esporte de Pinda



Enquanto a Secretaria de Administração implantou na Guarda Municipal uma escala maluca para não pagar horas extras a categoria, está utilizando servidores do setor administrativo para trabalhar nos fins de semana no controle da comunicação da guarda, e o prefeito cortou as horas extras de todos os servidores, a Secretaria de Esportes enviou ontem para Caraguatatuba, para participar apenas do Congresso Técnico dos Jogos Regionais, cinco pessoas sendo o motorista, o secretário, o diretor de esporte e dois gestores, todos ganhando diária, enquanto na verdade este e evento precisava apenas de um representante, o diretor de esportes.
Não sabemos o porquê da presença do secretário e de dois gestores, pois é apenas uma pessoa que assina e confirma as modalidades na qual o município irá disputar.
Outro fato que está chamando a atenção dentro da Secretaria é que o secretário está comentando que o prefeito irá transferir para o Fundo de Apoio ao Esporte 500 mil reais, indo contra a própria filosofia do prefeito. Será que é verdade ou é mais um boato politiqueiro?

Pedimos então que a Câmara e o Ministério Público tome providências em relação aos gastos excessivos com diárias, principalmente na Secretaria de Esportes. 

2 comentários:

  1. Pobres guardas municipais esperando agora a promessa do pagamento do adicional de periculosidade para poderem sobreviver. ....

    ResponderExcluir
  2. Pobres guardas municipais esperando agora a promessa do pagamento do adicional de periculosidade para poderem sobreviver. ....

    ResponderExcluir