quinta-feira, 21 de julho de 2016

Começam os Jogos Regionais 2016 em Caraguatatuba



Começou no dia 20 e vai até o dia 30 de julho, em Caraguatatuba, o 60° Jogos Regionais, a cidade recebeu atletas de municípios do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira e parte da Grande São Paulo para disputar os jogos.
São 24 modalidades esportivas entre elas Atletismo, Atletismo PCD, Basquetebol, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Malha, Natação, Natação PCD, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Voleibol e Xadrez.
Esta e a 7ª vez em que Caraguá sedia os Jogos Regionais, nos últimos dez anos, fato que coloca a cidade como recordista em número de vezes em que sediou o Evento, em um curto período.
O 60º Jogos Regionais é uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo em parceria com o Governo Municipal de Caraguatatuba.

Mais informações dos jogos e boletins dos resultados podem ser conferidos no site: www.jogosregionais.caraguatatuba.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário