sexta-feira, 8 de julho de 2016

Alckmin nomeia Penna (PV) secretário da Cultura


 
O governador Geraldo Alckmin entregou a secretaria estadual de Cultura ao PV (Partido Verde) após o partido fechar apoio à pré-candidatura de João Doria à Prefeitura de São Paulo.
A pasta será comandada por José Luiz Penna , presidente nacional do PV. O antigo secretário, Marcelo Araujo, assumiu o comando do Ibram (Instituto Brasileiro de Museus).
Com este fato e, até mesmo a presença da pré-candidata a prefeita Myriam Alckmin (PPS) no lançamento oficial da pré-candidatura de João Doria demonstra que os resultados de caça a partido e tapetada vem dando resultados.
Apadrinhada pelo vice-governador Marcio França, que já trouxe para ela PMB e PHS, poderá também trazer o PV, PSC, PEN, PROS e até mesmo o PR. Este investimento que supostamente vem sendo feito pelo vice-governador não é pela força política de Myriam no município e, sim para querer estar mais próximo do governador para que ele seja o escolhido em 2018 como o candidato dele a governador.
Infelizmente a política, que deviria ser feita de construção de um projeto pensando na população, não é, e sim de interesse pessoal para se autopromover e demonstrar força política, e uma atitude dessa causa transtorno e mal estar em pessoas, principalmente nesses partidos tapetados.Revolta os candidatos que são obrigados a apoiar um projeto e uma candidatura que não é de sua confiança.
Vamos ver nos próximos dias qual a próxima tapetada e, qual o outro grupo de pré-candidatos que irá se revoltar contra esta atitude e falta de ética política de uma pré-candidata que ficou longe da cidade, querendo viabilizar um projeto que pelo visto está começando rachado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário