quinta-feira, 2 de junho de 2016

Servidores de Tremembé exigem valorização dentro da estrutura da Prefeitura



O Sindicato dos Empregados Públicos Municipais da E. T. de Tremembé por seu presidente Airton Mateus dos Santos (Zebu), com assessoria e colaboração de membros renomados da Associação dos Procuradores Municipais da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte - APMVale, apresentou duas representações junto ao chefe do Ministério Público.
Na primeira representação exigiu que o prefeito garantisse uma porcentagem de cargos comissionados para os servidores concursados. O prefeito editou uma lei dando apenas 5% dos cargos comissionados aos concursados. Em nova representação o chefe do Ministério Público entendeu que 5% é uma quantia extremamente pequena e suspendeu a lei.
Resultado é que o prefeito terá que garantir mais espaço aos servidores concursados, uma luta constante do Sindicato. Menos comissionados, mais concursados, esse é o pensamento que prevalece.

Com esta denúncia o Sindicato de Tremembé espera que nos próximos dias o prefeito seja notificado e que o tribunal seja favorável aos empregados concursados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário