quinta-feira, 23 de junho de 2016

Secretário faz suposta lista de corte na Prefeitura



Com a decisão do Tribunal de Justiça de ter que mandar embora cargos de confiança o secretário de esportes já formalizou uma pré-lista de dispensa, dentre os nomes estão supostamente: professor Biro, Henrique Schmidt, Zé Roberto, Nenê Cebola e Babalú.
Para substituir dois diretores fomos informados que o secretário, parece que fez convite para professora Preta e Bruna. O que achamos estranho é que nenhum secretário tem esta autonomia, pois no atual governo quem decide é o coronel.
Outra informação que chegou é que todos os cargos comissionados terão que trabalhar incansavelmente para reeleição do prefeito e de seu irmão que quer ficar mais um mandato na Câmara e o objetivo é ser o mais votado na cidade.
Fica a pergunta: e os seus assessores Renato Cebola e Gislene Cardoso ficarão sozinhos nesta empreitada?
Na inauguração da Creche do Liberdade, para justificar o que mencionamos aqui no blog, a secretária Cidinha Pedroso ressaltou que não é bem uma ordem e sim um convite para que as gestoras participem das inaugurações, mais uma vez quero frisar que elas são concursadas e estão no cargo exclusivamente por mérito e capacidade.
No lançamento da pedra fundamental da creche em frente ao velório a secretária de saúde passou mal e segundo informações está internada no Hospital Albert Einstein. Estamos torcendo para a sua recuperação, pois é uma excelente pessoa, mas politicamente não podemos deixar de registrar que nem ela confia na rede hospitalar local e nem nos médicos, pois é a segunda vez que ela está sendo medicada na capital.
Este mesmo fato já foi também mencionado pelo prefeito em palanque que na oportunidade tinha como candidato a vice o saudoso Dr. Mafetano que quando precisava de médico ia para São Paulo.

Agora sabemos por que da falta de anestesia, AS, luvas, papel toalha e etc., na rede municipal de saúde. 

2 comentários:

  1. Sandra abandone esse governo. Você é maior do que isto.

    ResponderExcluir
  2. Coitada das pessoas que não tem dinheiro nem para ir para São Paulo, muito menos no israelita.

    ResponderExcluir