sexta-feira, 17 de junho de 2016

Roderley Miotto agradece início das obras para construção do Centro Municipal Educacional Infantil no bairro do Parque das Palmeiras



O vereador Roderley Miotto é autor do requerimento nº 1829/2015, de 09 de novembro, onde encaminhou ao Executivo solicitando estudos para que fosse feita a construção de uma creche e uma escola no bairro do Parque das Palmeiras.
O parlamentar em sua justificativa disse que, o espaço já existia ao lado do centro comunitário, onde as obras hoje estão sendo feitas. Também alegou proporcionar mais comodidade aos moradores do bairro, bem como as mães que precisam trabalhar e não existe uma creche próxima para deixar as crianças.
"Hoje pela manhã estive no lançamento oficial das obras. Fico muito feliz mais uma vez em poder contribuir de alguma forma com mais esta conquista, que é da população. Se trata de uma importante obra, nossa cidade vinha com um deficit muito grande com relação a vagas em creches, agora as mães terão onde deixar seus filhos e o melhor próximo de suas casas”, disse o vereador.
O local terá: sala de aula, sala multi-uso, sanitários, fraldários, pátio coberto, parquinho, refeitório entre outros ambientes.
“Agradeço ao prefeito por atender nossa solicitação, aos secretários e funcionários do departamento de Obras e Secretaria de Educação”, finalizou Miotto.

O Projeto modelo padrão de educação infantil terá capacidade para atender 188 alunos em turno integral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário