segunda-feira, 20 de junho de 2016

PRP lançará oficialmente a pré-candidatura de Luís Rosas neste sábado



Neste sábado dia 25 de junho, às 9 horas, no auditório do Centro Clínico da FUNVIC, o PRP de Pindamonhangaba será anfitrião do encontro regional do partido, e na oportunidade será oficializada a pré-candidatura a prefeito do advogado Luís Rosas, o evento também lançará a pré-candidatura dos vereadores do partido e de partidos aliados.
Para Luís Rosas é um momento muito importante para política de Pindamonhangaba e que além de interagir com os partidos de outras cidades iremos também unir os nossos pré-candidatos a vereadores tanto do PRP como dos partidos aliados em busca de uma construção de um novo projeto para Pindamonhangaba.

Para o presidente do PRP de Pindamonhangaba Valdinei Maguizinho é uma grande honra receber os demais presidentes da região para juntos fortalecer ainda mais o PRP para as eleições do próximo dia 2 de outubro. Ele também aproveitou para convidar todos que aclamam por renovação na política de Pindamonhangaba que compareçam neste sábado para ouvir algumas das propostas do PRP nas áreas do esporte, educação, saúde, geração de renda e emprego, meio ambiente e principalmente para os servidores públicos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário