quinta-feira, 2 de junho de 2016

Pronto Socorro Infantil deverá ser inaugurado em 40 dias



Depois de muita luta finalmente o atendimento a saúde pública em Pindamonhangaba terá uma significativa melhora. Isso por que na semana passada os administradores da Santa Casa oficializaram que assumirão a gestão do Pronto Socorro Infantil possibilitando que o e mesmo passe a funcionar num prazo de 40 dias.
A oficialização aconteceu por meio de uma reunião que ocorreu dia 23 de maio e contou com a participação da Comissão de Saúde da Câmara composta pelos vereadores RoderleyMiotto, Dr. Marcos Aurélio e Cal, o prefeito VitoArdito, a secretária de Saúde Sandra Tutihashi, o presidente da Câmara vereador Felipe César, o Conselho Municipal da Saúde e membros da Mesa Administrativa da Santa Casa de Misericórdia de Pindamonhangaba.
Para o vereador RoderleyMiotto o funcionamento do Pronto Socorro Infantil é motivo de muita satisfação, dedicação e comprometimento com a população. Desde que assumiu seu mandato em 2013, Roderley participou de inúmeros encontros onde o assunto foi discutido exaustivamente e hoje comemora a realização deste sonho.
"Agradeço ao prefeito Vito e a secretária Sandra, que não mediram esforços para que nossas crianças tenham um atendimento privilegiado e adequado, contribuindo em muito para desafogar o atendimento no atual Pronto Socorro cuja demanda está congestionada”.
O vereador também ressalta que após a inauguração do Pronto Socorro Infantil, obras de melhorias serão realizadas no Pronto Socorro Municipal a fim de que os adultos também possam receber um atendimento ágil e respeitoso.
“Agradeço aos demais vereadores da Comissão de Saúde, que tiveram papel fundamental nesta batalha. Poder participar destas conquistas, pensando sempre na população e na melhoria da qualidade da saúde do nosso povo é sem dúvida muito gratificante”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário