quinta-feira, 16 de junho de 2016

PROFESSOR ERIC ENTRA NA JUSTIÇA PARA TENTAR SUSPENDER VOTAÇÃO DE SUA CASSAÇÃO


No dia 14/06, o Professor Eric – DEM, ajuizou um Mandado de Segurança que requereu a sua distribuição por dependência ao Mandado de Segurança anteriormente ajuizado, junto ao juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Pindamonhangaba, aonde a MM. Juíza Dra. Claudia Calles Novellino Ballestero proferiu a seguinte decisão “Uma vez que o ato supostamente ilegal ou abusivo mencionado pelo impetrante nestes autos é diverso daquele referido no mandamus que deu ensejo à distribuição por dependência a este juízo, tornem os autos ao Cartório Distribuidor para livre distribuição do feito. Intimem-se.”, diante desta decisão o referido Mandado de Segurança foi encaminhado para o Cartório de Distribuição aonde ao ser novamente distribuído o processo foi encaminhado para a 1ª Vara
Cível na data de hoje e será analisado pela MM. Juíza Claudia Aparecida de Araújo.
O que deve ser destacado é que o presente Mandado de Segurança foi assinado pelo advogado do Prefeito, Dr. Arthur Rollo, sendo deixado de lado os seus antigos advogados que vinha efetuando a sua defesa, e demonstra que o Prefeito apoia a atitudes do Nobre Vereador.
O presente Mandado de Segurança que tenta suspender a votação marcada para hoje, a sua principal alegação é que o Processo de Cassação deve ser arquivado, por ter ultrapassado o limite de 90 dias, mas esquece o Nobre Vereador que se houve algum excesso de prazo, foi puramente por manobras do próprio Vereador que ajuizou vários Mandado de Seguranças tentando tumultuar o andamento da Comissão Processante e se esquivando de receber certas notificações tudo com o intuito de protelar e atingir este fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário